POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Takeo Fernandes Kunimatsu vende através da plataforma NuvemShop. Caso tu não estejas satisfeito com o produto ou tenhas te arrependido da compra, tu poderás solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.Contata-nos pelo e-mail: [email protected]

Condições para efetuar uma troca:

Caso queiras efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.

Como solicitar uma troca:

Envia um e-mail para [email protected], informando teu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Receberás o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. A primeira troca será grátis 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso te arrependeste da compra, poderás devolver o seu pedido em até 7 dias: contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envia um e-mail para [email protected] . No e-mail, deverá ter: teu nome completo; número do pedido; forma de pagamento; declarar que te arrependeste da compra. Te reembolsaremos em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos sem sinais de uso. Reembolsaremos utilizando o mesmo método de pagamento que selecionaste ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para tu receberes o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

São considerados produtos com defeito de fabricação, por exemplo; cores erradas; impressão torta; etc. Para esses, terás de solicitar a devolução em até 30 dias: contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envia um e-mail para [email protected]. informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

É direito do consumidor que os custos de envio da devolução de produtos por arrependimento, ou itens com defeito de fabricação, sejam cobertos por nós, a quem compraste, mediante a logística reversa.

Receberás um código de autorização de postagem por e-mail após a tua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, então, se sugere que utilizes a mesma embalagem na qual recebeste a tua compra: se a embalagem não estiver danificada.  Caso esteja, utilize uma caixa que observe as normas do correio e preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

Caso tenhas qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato por e-mail: [email protected] .